Governança & Nova Economia
Governança & Nova Economia
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gonew.co lança eBook “As Novas Funções dos Conselhos”

Gonew.co lança eBook “As Novas Funções dos Conselhos”
Governança & Nova Economia
nov. 30 - 2 min de leitura
000

Como tomar decisões empresariais e digitais de alto nível neste momento? Foi partindo deste questionamento que a Gonew.co lançou, alguns meses atrás, o C2i – Programa de Certificação para Conselheiro de Inovação, iniciativa pioneira no Brasil que forma conselheiros para guiar as empresas no mundo inteiramente digital que nasceu em 2020.

Assim, é com enorme satisfação que lançamos o mais novo eBook da comunidade, “As Novas Funções dos Conselhos”. O livro é, justamente, resultado das discussões realizadas na primeira turma do C2i, e contou também com a colaboração de outros Masters – uma das nossas principais premissas, afinal, diz respeito à construção colaborativa de saberes.

“Para o bem ou para o mal, a pandemia da Covid-19 deixou a sua marca em 2020 e para o futuro. O cenário de destruição e criação, de altos e baixos, é terreno fértil que será analisado por anos e, possivelmente, décadas daqui para a frente”, afirma o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim, professor do C2i, ao lado de Anderson Godz e Marco Poli, em seu prefácio da obra, lembrando que, no cenário atual, negócios, empresas e conselhos passam por mudanças profundas.

O eBook estará em atualização contínua, como todas as publicações atuais deveriam ser. Não perca tempo, faça já o download gratuito e, mais, junte-se a nós na construção desta e de outras soluções para as contradições de conectar o mundo e os desafios de criar empresas velozes e controles voltados ao futuro! 

Para download do eBook (pdf), clique no botão abaixo.Para download da versão ePUB clique aqui. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você